Divulgado resultado final do Sorteio de vagas para Engenharia de Aquicultura – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo 2023

Divulgado resultado final do Sorteio de vagas para Engenharia de Aquicultura

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu publicou o  Edital Nº 21, que divulga o resultado homologado do Sorteio Público do Processo Seletivo de 2023 para o curso de Engenharia de Aquicultura.

As matrículas dos classificados deverão ser realizadas no período de 23 a 28 de fevereiro, das 8h30 às 19h.

Documentos

Os documentos que deverão ser apresentados são na Secretaria Acadêmica do Campus para realização da matrícula são:

Para menores de idade:

• CPF

• RG

• RG do/a responsável

• Certidão de nascimento

• Histórico escolar ou outro comprovante de escolaridade

• Declaração de vacinação

• Comprovante de residência

Para maiores de idade:

• CPF

• RG

• Certidão de nascimento ou casamento

• Histórico escolar ou outro comprovante de escolaridade

• Quitação eleitoral

• Quitação com serviço militar (apenas homens entre 18 e 45 anos)

• Comprovante de residência

O requerimento de matrícula será disponibilizado na hora. O (a) candidato (a) deve trazer os originais, pois serão digitalizados (não será pedida ou tirada cópia).

Se o classificado for estrangeiro, deve verificar no Edital ou entrar em contato com a Secretaria pelos telefones: 3422-5310 ou whatsapp: 3422-5323.