E-Tec Idiomas: Confira a publicação da 3ª Chamada para os cursos de Espanhol e Inglês – Campus Foz do Iguaçu

Ficam convocados todos os candidatos em lista de espera, para as vagas remanescentes dos cursos de Espanhol Básico e de Inglês Básico, na modalidade de Educação a Distância do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras, a participarem de uma sessão pública, no próximo dia 30 de novembro, às 19h00, no IFPR-Campus Foz do Iguaçu (Avenida Araucária, nº 780 – Vila A).

Na ocasião, será realizada a chamada nominal , de acordo com a ordem de classificação dos candidatos, e imediatamente após o preenchimento das vagas remanescentes, será realizado o registro acadêmico dos classificados. Para isso, os candidatos deverão portar os seguintes documentos:

– CPF (cópia e original);
– Cédula de Identidade para candidatos brasileiros natos ou naturalizados (cópia e original);
– Para candidatos estrangeiros, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil (cópia e original);
– 1 (uma) foto 3×4;
– Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento (cópia e original);
– Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de candidato do sexo masculino e maior de 18 anos (cópia e original);
– Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, para os candidatos maiores de 18 anos (cópia e original);
– Para estudantes de nível médio de escola pública estadual ou municipal: Declaração OU comprovante de matrícula.

A falta de qualquer documento listado acima, no ato da matrícula, impedirá sua efetivação e a desclassificação do candidato.

Orientamos ainda, que os candidatos compareçam ao local da sessão pública, com no mínimo 15 (quinze) minutos de antecedência.

Confira a lista dos candidatos e demais orientações aqui: Terceira chamada e-tec idiomas Foz

ATENÇÃO! Confira a lista complementar de candidatos da Terceira Chamada: Lista complementar de candidatos para chamada oral (Atualizado em 27/11/2015 – 17h05)