IFPR Campus Foz recebe doações de equipamentos e insumos da Receita Federal – Campus Foz do Iguaçu

Parceria

IFPR Campus Foz recebe doações de equipamentos e insumos da Receita Federal

Publicado em

Copiado!
Doação das mercadorias apreendidas beneficiará diretamente os diversos cursos técnicos e superiores ofertados pelo Campus.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu recebeu, nesta quarta-feira (30), diversos equipamentos e insumos resultantes de apreensões realizadas pela Receita Federal, em Foz do Iguaçu. A doação das mercadorias apreendidas beneficiará diretamente os diversos cursos técnicos e superiores ofertados pelo Campus.

Entre os materiais eletrônicos e de informática doados pela Receita estão placas de vídeo, switches, estações de solda, geradores de tensão, roteadores e outros itens que serão utilizados para fazer upgrade em nossos Laboratórios de Informática e no Labmaker.

Já os cursos Técnico em Gastronomia e o Superior Tecnológico em Gastronomia foram contemplados com diversas bebidas, as quais serão utilizadas nas aulas práticas, oficinas e minicursos ofertados.

O diretor-geral do IFPR – Campus Foz, Anderson Coldebella, agradece à Receita e, em especial ao Superintendente-Adjunto da Receita Federal do Brasil na 9ª região Fiscal, Fabiano Blonski, por ter viabilizado a doação e destaca a importância da iniciativa. “A parceria com a Receita é algo que muito nos orgulha. Ao longo dos anos, eles vêm nos apoiando com doações de itens muito importantes para que possamos seguir firmes na missão de ofertar educação pública e de qualidade na Região”, destaca o diretor.

Topo