IFPR – Foz do Iguaçu lança edital de Concessão de auxílio financeiro para aquisição de equipamentos eletrônicos – Campus Foz do Iguaçu

Prodigi

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta terça-feira (27), o Edital de Concessão de Auxílio Financeiro aos estudantes para fins de aquisição de equipamentos eletrônicos para viabilizar a participação em atividades de ensino não presenciais, como medida de prevenção à pandemia de Covid-19.

Ao todo, serão concedidos, em parcela única, 56 auxílios financeiros, no âmbito do PRODIGI, no valor de R$ 603,26 de modo a custear parcialmente despesas com a aquisição de equipamentos.  Serão considerados beneficiários os estudantes indicados a partir do Levantamento de Demanda para o Acesso Digital, conforme o Edital nº 153/2020.

Como solicitar

Os/as estudantes contemplados que estão no PRASE, CADÚNICO, ou Ingressaram por cota social (renda+escola pública) precisam encaminhar para a o e-mail: sepae.foz@ifpr.edu.br,  até o dia 31/10/2020, a Autodeclaração de necessidade de aquisição de equipamento e insuficiência financeira.

Os demais estudantes contemplados, que precisam comprovar a renda, devem encaminhar até o dia 31/10/2020, por meio do link: https://forms.gle/coVdAHWTD7oH59ag6
os seguintes documentos:

1.A autodeclaração de necessidade de aquisição de equipamento e insuficiência financeira;

2. Autodeclaração de renda per capita familiar;

3. Documentos comprobatórios de renda.

Para a seleção foram considerados os critérios de prioridade descrito no artigo nº. 34 da Resolução nº. 30/2020.

Estudantes que não tenham mais interesse no programa deverão enviar e-mail para SEPAE, informando a desistência.

Em caso de dúvidas acerca deste edital, o/a estudante deverá entrar em contato com a SEPAE por e-mail (sepae.foz@ifpr.edu.br) ou pelo WhatsApp (45) 3422-5331