IFPR Foz realiza I Etapa do Ranking de Tênis de Mesa – Campus Foz do Iguaçu

esporte

IFPR Foz realiza I Etapa do Ranking de Tênis de Mesa

Neste sábado (02), ocorreram as partidas da I Etapa do Ranking de Tênis de Mesa promovido pelo projeto de Extensão “Tênis de Mesa do IFPR Foz do Iguaçu”, coordenado pelo professor Evandro Cantú. A atividade visa incentivar a prática esportiva e integrar alunos, professores e técnicos-administrativos do Campus.

Em cada ano letivo, serão realizados campeonatos de tênis de mesa e um ranking entre os atletas participantes. O Ranking será disputado em etapas, sendo que a II Etapa já está prevista para ocorrer no dia 30/07. Ao final das etapas realizadas, será sagrado campeão o atleta que somar mais pontos.

Nesta I Etapa, o estudante do 1º ano do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Leonardo Campos, conquistou em primeiro lugar. Confira o Ranking completo e outras informações aqui.