Inscrições para cadastro de ingressantes 2021 da Assistência Estudantil começam nesta segunda (16) – Campus Foz do Iguaçu

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Inscrições vão até 01 de setembro, às 12h

Tem início nesta segunda-feira (16) o prazo de inscrições para o edital nº 123/2021, que trata da formação de cadastro de reserva para estudantes ingressantes de 2021 – II edição. As inscrições, que são realizadas via Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (SiGAE), vão até o dia 01 de setembro às 12h.

O resultado preliminar sairá até 05 de outubro e o final até 15 de outubro.
Acesse o edital e mais informações na página da Assistência Estudantil.

Perguntas e Respostas sobre Assistência Estudantil

Para esclarecer possíveis dúvidas dos estudantes, a Seção Pedagógica do IFPR – Campus Foz do Iguaçu preparou um informe contendo perguntas e respostas sobre a Assistência estudantil. Clique aqui e acesse o conteúdo.

Assistência Estudantil Tutoriais

Acesse a página “Assistência Estudantil Tutoriais” se você tem dúvidas sobre como realizar ações no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil.