Publicado resultado do Processo Seletivo para o curso de Letramento Digital – Campus Foz do Iguaçu

Formação Continuada

Publicado resultado do Processo Seletivo para o curso de Letramento Digital

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta sexta-feira (11), o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado Para Ingresso No Curso De Formação Inicial E Continuada Em Letramento Digital. O Edital N°103 rege o Processo.

Tendo em vista o número de inscritos em quantidade menor do que o número de vagas, todos os candidatos foram remanejados para ampla concorrência e foram classificados por ordem alfabética, sendo dispensada a comprovação das condições das cotas de inclusão, bem como a realização do sorteio.

O candidato que tiver seu nome contemplado na lista do resultado final, deverá realizar a matrícula na Secretaria Acadêmica do Campus Foz do Iguaçu, no período de 17 a 23 de agosto de 2023,  das 9h às 19h.

O candidato contemplado deverá entregar os seguintes documentos no momento da matrícula:

I – Todos os documentos originais listados no item 4.2 do edital;

II – Certidão de nascimento ou de casamento – apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus;

III – Título de eleitor (para o candidato maior de 18 anos, exceto indígenas) – apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus;

IV – Certidão de Quitação Eleitoral (candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas);

V – Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos e menores de 45 anos, exceto indígenas);

VI – Histórico Escolar do Ensino Médio completo ou equivalente (o candidato poderá apresentar comprovante de nível de escolaridade superior ao exigido no edital);

VII – Comprovante de residência (água, luz ou telefone).

O início das aulas será no dia 28/08/2023. Elas ocorrerão às segundas-feiras, das 18h30 às 22h30, no Campus Foz do Iguaçu do IFPR, situado na Avenida Araucária, 780 – Vila A.