Seção de Estágio realiza oficina on-line “Elaboração de um currículo profissional eficaz” – Campus Foz do Iguaçu

CAPACITAÇÃO

Elaborar um bom currículo pode abrir as portas para se conseguir um bom estágio ou o emprego tão desejado. Para auxiliar nossos alunos e alunas a ingressarem no mundo do trabalho, a Seção de Estágios e Relações Comunitárias (SERC- IFPR Campus Foz do Iguaçu) realizará, no dia 29 de outubro, a oficina “Elaboração de um currículo profissional eficaz”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do formulário eletrônico.

O evento será das 10h às 11h30 e terá como ministrante a professora de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas UDC, Flávia Ferreira dos Santos. Na ocasião, ela fornecerá dicas sobre redação e estrutura do documento.

“O currículo é o primeiro contato que as empresas têm com um profissional antes de conhecê-lo pessoalmente. Por isso, é essencial que este documento esteja impecável, para garantir que o candidato seja chamado para a entrevista de emprego ou estágio”, ressalta a coordenadora do Seção de Estágios, Kathleen Dall Bello de Souza Risson.

O evento ocorrerá pela plataforma google meet pelo link: https://meet.google.com/kzp-kjcf-axt?authuser=0.

Serviço:

Oficina: Elaboração de um currículo profissional eficaz

Programação: Data: 29/10/2020 – 5ª feira.

Horário: Das 10h às 10h10 – Abertura: Apresentação da SERC. Das 10h10 às 11h30: Oficina

Local: Plataforma google meet .

O controle de presença será feito via preenchimento de lista de presença disponibilizada durante o evento. A certificação somente poderá ser feita após o preenchimento da ficha de avaliação do evento, enviada por e-mail aos participantes da oficina.

Informações: (kathleen.souza@ifpr.edu.br).