Segunda chamada complementar do sorteio do PSS do curso FIC de Libras – Básico I – Campus Foz do Iguaçu

Formação Continuada

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu divulgou, nesta segunda-feira (29), a segunda chamada complementar do sorteio do PSS do curso FIC de Libras – Básico I. Os(as) candidatos(as) convocados(as) deverão realizar a matrícula na Secretaria Acadêmica do Campus Foz do Iguaçu, no período de 29 de maio 02 de junho de 2023,  das 9h às 19h.

Veja aqui a classificação dos candidatos.

O curso de Formação Inicial e Continuada Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) – Básico I, terá duração de três meses e será ofertado na modalidade presencial, com início no dia 19/05, férias do dia 10/07 a 26/07, e reinício no dia 28/07. O encerramento será no dia 16/08/2023.

As aulas ocorrerão às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 22h, no Campus Foz do Iguaçu do IFPR, situado na Avenida Araucária, 780 – Vila A.

O candidato que não comparecer ao campus para efetivar a matrícula no período estipulado ou o aluno ingressante que, após a matrícula, não obtiver frequência de pelo menos 1 (um) dia letivo, nos primeiros 5 (cinco) dias letivos do curso, estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo, não cabendo recurso, sendo chamado o próximo candidato selecionado em lista de espera ou em sessão pública, conforme item “DAS CHAMADAS COMPLEMENTARES”.

Candidatos cotistas precisam apresentar os históricos dos Ensinos Fundamental e do Médio.

Para mais informações sobre a matrícula, acesse o edital na íntegra.