Publicado em
Com a finalidade de atualizar os seguintes documentos institucionais: Estatuto do IFPR, Regimento Geral do IFPR e Regimento Interno do Conselho Superior do IFPR; o Gabinete da Reitoria do IFPR lançou Consulta Interna para apresentação de propostas de atualização dos referidos documentos. Sugestões sobre o assunto podem ser enviadas até o dia 20 de setembro em formulários específicos disponíveis no link https://ifpr.edu.br/?page_id=18894
Orientações para o envio de sugestões
Com o objetivo de racionalizar o processo de avaliação das contribuições, sugere-se que os servidores sejam objetivos, pontuando de forma clara e concisa, onde e por que gostariam de alterações. A objetividade aumenta as chances de aceitação das contribuições. As sugestões devem ser feitas por meio do formulário específico disponível na lista de documentos abaixo. A responsabilidade por avaliar a pertinência e a viabilidade das sugestões recebidas compete à unidade (pró-reitoria, setor, câmpus etc) que propõe a consulta.
Em todas as situações é necessário apresentar uma breve justificativa fundamentada sobre a proposta.
Formulários de Consulta Interna: