Comissão Central – Processo Eleitoral 2023 – Instituto Federal do Paraná

Comissão Central – Processo Eleitoral 2023

Atualizado em

Nesta página, estão reunidos os documentos, links e informações relacionadas à Comissão Eleitoral Central (CEC), que é responsável pelas eleições para os cargos de reitor, diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR para mandatos de quatro anos.

Editais

Edital Interno nº 022 – Divulgação do resultado final – reitor(a).

Edital Interno nº 021 – Divulgação do resultado final – diretores(as)-gerais de campus e diretores(as)-gerais de campi avançados.

Edital Interno nº 020 – Resultado dos recursos referentes ao resultado preliminar do processo de consulta aos cargos de reitor(a), diretor(a)-geral e diretor(a) de campus avançado – última instância.

Comunicado– Comunicado sobre o resultado preliminar.

Edital Interno nº 019Resultado Preliminar – diretores(as)-gerais.

Edital Interno nº 018Resultado Preliminar – reitor(a).

Edital Interno nº 017 – Quantitativo de votantes por campi e categoria.

Edital Interno nº 016 – Lista definitiva de votantes – retificação.

Edital Interno nº 015 – Lista de Fiscais Observadores(as)

Edital Interno nº 014 – Lista definitiva de votantes – retificação.

Edital Interno nº 013 – Lista definitiva de votantes.

Edital Interno nº 012 – Divulgação dos recursos contra as listas preliminares de votantes.

Edital Interno nº 011 – Homologação de inscrições de candidatos(as) ao cargo de diretor(a)-geral e diretor(a) de campus avançado – Retificação.

Edital Interno nº 010 – Lista Preliminar de votantes.

Anexo I – Lista de Votantes – Links para as listas preliminares de votantes, conforme Anexo I do Edital nº 10.

Edital Interno nº 008 – Homologação de inscrições de candidatos(as) ao cargo de diretor(a).

Edital Interno nº 007 – Resultado dos recursos referentes à lista provisória de inscrições de candidatos ao cargo de diretor(a)-geral e diretor(a) de campus avançado – última instância.

Edital Interno nº 006 – Homologação de inscrições de candidatos(as) ao cargo de reitor(a).

Edital Interno nº 005 – Lista de fiscais dos(as) candidatos ao cargo de diretor(a).

Edital Interno nº 004 – Lista de fiscais dos(as) candidatos ao cargo de Reitor(a).

Edital Interno nº 003 – Lista provisória de inscrições de candidatos(as) ao cargo de Reitor(a).

Portaria – Comissão Eleitoral Central

Portaria de Pessoal Deac/GR/IFPR nº 1425, de 25 de setembro de 2023 – Comissão Eleitoral Central do processo de consulta para a indicação dos candidatos para os cargos de Reitor, de Diretores-Gerais de Campus e Diretores de Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, para mandatos de 4 (quatro) anos.

Contato

Para entrar em contato com a CEC, escreva para comissaoeleitoral.central@ifpr.edu.br.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.