Alunos de Logística realizam visita técnica – Campus Avançado Goioerê

Alunos de Logística realizam visita técnica

Os alunos do Curso Técnico em Logística, modalidade EaD, do Instituto Federal do Paraná – IFPR – juntamente com a tutora presencial do curso, Erika Favoretto, realizaram no último dia 16 de agosto uma visita técnica à unidade Goioarroz – Arroz Bandeirantes – comércio e beneficiamento de arroz (grãos e sementes). Localizada em Goioerê, PR, a empresa é responsável pela produção e comercialização de grãos como arroz, feijão e milho. Na oportunidade, os alunos puderam adquirir conhecimentos importantes para a formação acadêmica e profissional, observando toda a logística, sistema operacional, organizacional, além da administração, gestão de estoques e armazenamento, transportes e distribuição da empresa.