Alunos de Segurança do Trabalho visitam a Indústria Coamo – Campus Avançado Goioerê

Alunos de Segurança do Trabalho visitam a Indústria Coamo

Na última segunda-feira, dia 14/08, os alunos e tutoras do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, realizaram uma visita técnica a Indústria de Óleo da Coamo Agroindustrial Cooperativa em Campo Mourão. O evento faz parte das atividades propostas pelos Seminários Locais, previstos na Carga Horária do Curso. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da indústria nos setores de óleo, café e margarina e as zonas de risco presentes em cada ambiente de trabalho, acompanhados do técnico em segurança da empresa, o sr. Osmar. Segundo as tutoras, estas atividades são de suma importância para associar teoria e prática, e levar o conhecimento da realidade que os profissionais da área vivenciam em seu cotidiano. O Campus Avançado Goioerê, desde já, agradece a abertura da indústria para a visita dos nossos alunos, e o atendimento muito prestativo do sr. Osmar, que não mediu esforços para tornar o aprendizado destes estudantes ainda maior.