Alunos do Campus A. Goioerê participam do JIFSUL – Campus Avançado Goioerê

Alunos do Campus A. Goioerê participam do JIFSUL

De 28 a 31 de agosto, cerca de 800 atletas disputaram 21 modalidades nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSul) 2017, que neste ano foi organizado pelo IFPR.  O evento aconteceu em São José dos Pinhais (PR). Os atletas de diferentes IFs do Sul do país como Instituto Federal Catarinense – IFC; Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC; Instituto Federal do Paraná – IFPR; Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS; Instituto Federal Farroupilha – IFFar; Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSul participaram dessa edição.

O IFPR – Campus Avançado Goioerê foi representado pelos estudantes/atletas Hanielli Magalhães Leal de Almeida (atletismo), Lucas Eduardo Souza e Oliveira (Atletismo), Lucas Garcia dos Santos (Xadrez) e a professora/treinadora Joelma Montelares. O IFPR  superou suas expectativas quanto a participação nessa edição, em destaque as modalidades de Xadrez Feminino, Handebol Masculino, Atletismo em diferentes provas, Judô e Tênis de Mesa, onde seus vencedores agora voltam suas atenções e esforços para a etapa nacional do Jogos dos Institutos Federais, que será realizada na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.