Chamada de estudantes para regularizar documentação para o PACE III Edição – Campus Avançado Goioerê

Chamada de estudantes para regularizar documentação para o PACE III Edição

A Pró-Reitoria de Ensino – PROENS tornou público o Edital nº 229/2022, que trata dos estudantes inscritos para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2022 | III Edição que encontram-se com pendência de documentação.

Os estudantes deverão acessar o SiGAE para visualizar quaisquer documentos que foram apontados pelos Assistentes Sociais e que devem ser submetidos ao sistema para viabilizar o deferimento para o respectivo programa.

Os prazos e procedimentos estão descritos no Edital, e todas as informações estão disponíveis na página da Assistência Estudantil, vide link: Programa de Assistência Complementar ao Estudante |PACE III Edição – Instituto Federal do Paraná.

Maiores informações: SEPAE ou (44) 99936-2740