Começa Processo Eleitoral para escolha de Coordenadores(as) de Cursos – Campus Avançado Goioerê

PROCESSO DE CONSULTA

Começa Processo Eleitoral para escolha de Coordenadores(as) de Cursos

Nesta segunda (03/10) foi publicado o Edital nº 55/2022 – DG/GOIOERE que estabeleceu as diretrizes para o pleito eleitoral para escolha de Coordenadores(as) de Cursos no âmbito do IFPR Campus Avançado Goioerê.

São 02 (duas) coordenações em processo de consulta, para o Curso T´écnico em Informática e Curso Técnico em Produção de Moda, ambos Integrados ao Ensino Médio.

O processo de consulta acontece dois anos após vencer o mandato eleito em 2018. Devido ao período pandêmico da COVID-19 e o Regime Didático Emergencial – RDE, em 2020, quando vencia o mandato o momento não reunia as condições necessárias para realizar o pleito eleitoral para escolhas de coordenadores(as) de cursos no IFPR Campus Avançado Goioerê.

A próxima etapa p´revista é a inscrição de candidatos(as) aptos para ocupar a função de Coordenador(a) de Curso, conforme as regras editalícias. Os(As) Docentes que tiver interesse, deverão acessar o link de inscrição presente no Edital e submeter sua candidatura até 09 de outubro. As eleições estão previstas para ocorrer no dia 26 de outubro das 8h às 17h.

Acompanhe o Processo Eleitoral pela página do Campus: [ACESSE AQUI]