Curso preparatório e teste de nivelamento TOEIC Bridge – Campus Avançado Goioerê

Notícias

Curso preparatório e teste de nivelamento TOEIC Bridge

Publicado em

Copiado!

Mais uma grande oportunidade para os discentes e servidores que querem estudar e testar seu inglês: saiu o edital para o curso preparatório e para o teste de nivelamento do TOEIC BRIDGE. 

Para os que ainda não conhecem, o curso preparatório e o teste de nivelamento TOEIC BRIDGE visam o nivelamento em língua inglesa para pessoas cuja língua materna não é o inglês e o teste avalia até o nível B1 (intermediário), de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.

O PREPARATÓRIO TOEIC é um curso de 40 (quarenta) horas, totalmente online, oficial e exclusivo para o Teste TOEIC Bridge. O objetivo do curso é: preparar os alunos para o exame de proficiência em Língua Inglesa TOEIC Bridge para que ajam notas satisfatórias no teste e, consequentemente, alcancem seus objetivos relacionados a intercâmbio, contratação em empresas, seleção de pós-graduação, entre outros.

O TESTE DE NIVELAMENTO é diagnóstico, não é o teste TOEIC Bridge oficial, portanto, salienta-se que não haverá certificação deste teste. O curso e o teste foram desenvolvidos pela Mastertest – ETS, Instituição responsável pelo teste TOEIC, e por isso traz características únicas que ajudarão o candidato a obter a pontuação desejada.Sugiro que façam a inscrição das duas opções, tanto do curso quanto do teste, assim poderão testar o que aprenderam e praticaram.

As inscrições poderão ser feitas pelo formulário disponível no edital, se iniciam dia 01/06 e vão até dia 12/06.

Mais informações disponíveis no edital.

Aproveitem!

Topo