Curso Técnico em Segurança do Trabalho visita as instalações da Fiação Goioerê – Campus Avançado Goioerê

Curso Técnico em Segurança do Trabalho visita as instalações da Fiação Goioerê

Na ultima sexta-feira, dia 04/08, os alunos do curso técnico em segurança do trabalho, do IFPR – Campus A. Goioerê, realizaram uma visita técnica às instalações da Fiação Goioerê.

Os estudantes, foram recepcionados pelo técnico em segurança, o sr. Valdiney, que apresentou a empresa aos alunos, bem como os instruiu sobre as normas de segurança necessárias para um trabalho seguro.

Segundo a coordenadora de curso, Suelen de Gaspi, “estas visitas complementam a aprendizagem dos estudantes, que podem visualizar a teoria estudada”. O Campus Avançado Goioerê, desde já, agradece a colaboração e abertura das empresas da cidade e região, que contribuem para que a aprendizagem dos nossos alunos, seja integralizada com a realidade, destaca ela.