Curso Técnico em Meio Ambiente realiza seminários de Resíduos Sólidos – Campus Avançado Goioerê

Curso Técnico em Meio Ambiente realiza seminários de Resíduos Sólidos

No período de Abril a Setembro/2017, o curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Avançado Goioerê, realizou a etapa final do curso, por meio da organização dos seminário locais, focados no tema Resíduos Sólidos. Na oportunidade, os alunos desenvolveram trabalhos na

Associação de Tratamento Ambiental de Moreira Sales e de Goioerê. O evento contou com a participação dos alunos do curso, tutores e a coordenação, em prol de observar o trabalho dos coletores, além de levar a eles a orientação adequada ao tratamento e destino destes resíduos.

Segundo a coordenadora, Neide Caramanico, “estes eventos contribuíram com o trabalho dos coletores, além de possibilitar o crescimento e amadurecimento dos alunos no que diz respeito ao tratamento dos resíduos sólidos”. Na oportunidade, a coordenação e tutoria, desde já, agradecem a todos colaboradores que se empenharam nas informações, para realização do Seminário de Resíduos Sólidos, em especial a ATA de Goioerê, ATA de Moreira Sales, Secretaria do Meio Ambiente de Goioerê, coletores de materiais recicláveis autônomos e associados a ATA.