Dia do Estudante no Campus Goioerê – Campus Avançado Goioerê

Dia do Estudante no Campus Goioerê

Muita diversão e alegria nas comemorações ao Dia do Estudante no IFPR- Campus Avançado Goioerê. A celebração começou no dia 09/08 com inúmeras atividades. O campus foi adaptado para sessões de cinema, oficinas, jogos, música, concursos de desenho, e um torneio do jogo digital Clash Royale, muito popular entre os alunos. Além disso, o dia todo os estudantes se deliciaram com pipoca e cachorro quente a vontade.

Segundo o Diretor do Campus, todo o evento foi organizado com muito carinho. “A comissão organizadora, preparou estes momentos baseando-se nos interesses dos nossos alunos, que são o grande foco desta instituição. Desde já desejamos votos de um feliz Dia do Estudante aos nossos alunos, e a todos nós que continuamos na condição de estudantes, buscando aprendizado contínuo”.

Confira no facebook do Campus, as fotos do evento.