Docentes publicam relato de evento na Revista Difusão – Campus Avançado Goioerê

PESQUISA

Docentes publicam relato de evento na Revista Difusão

v. 1 n. 9 (2022): Difusão – Revista de Extensão, Arte e Cultura do IFPR

A 9ª edição da Revista Difusão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) traz inúmeras experiências e relatos de vivências de um contexto pós-pandêmico. Esta edição traz um colorido especial, com a entrevista de Paula Beatriz de Souza Cruz, primeira diretora trans do Estado de São Paulo. Vale a pena conferir e conhecer essa história, repleta de lutas e conquistas.

A Revista Difusão é uma ação da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura que pretende estimular e divulgar as ações de extensão, arte e cultura do IFPR, abrindo espaço também para relatos de experiências externas.

Nesta edição traz também dezesseis relatos nas áreas de extensão, sendo elas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde e trabalho. As ações destacam projetos de Extensão e eventos, considerando sempre sua relevância no impacto social das comunidades.

A seção Educação desta edição trás o relato de evento “Educação Social e Internacionalização: um debate bilateral sobre pedagogias e políticas e inclusão social”, de autoria dos Professores Ingrid Trioni Nunes Machado e Marcelo Adriano Colavitto, dos campi Ivaiporã e Goioerê, respectivamente.

Acesse a Revista Difusão e confira o relato do evento na íntegra: [ACESSE AQUI]