Estudante do IFPR têm trabalho premiado no 17º Colóquio de Moda – Campus Avançado Goioerê

Estudante do IFPR têm trabalho premiado no 17º Colóquio de Moda

Trabalho premiado no 17º Colóquio de Moda

A estudante egressa do Curso Técnico em Produção de Moda Giovanna Mendes, recebeu o prêmio Gilda de Melo e Souza pelo MELHOR trabalho do IC -10 (Moda, Sustentabilidade e Inclusão) do 17º Colóquio de Moda com o trabalho “O poder das cores: moda inclusiva para daltônicos”, fruto do artigo do trabalho de conclusão de curso orientado pelas Prof. Betânia Oliveira, Prof. Julyana Biavatti e Psi. Mônia Azevedo.

Trabalhos apresentados no 17º Colóquio de Moda

O IFPR Campus Avançado Goioerê também se fez presente com a aprovação e apresentação dos trabalhos:

“Montando uma drag queen: uma coleção por meio do upcycling” dos estudantes do 4º ano do Curso Técnico em Produção de Moda Marcio Gabriel Machado, Maria Isabel Ribeiro, orientado pelo Prof. Bruno Furtado e Prof. José Bido.

“Biomimética: a natureza como inspiração no desenvolvimento do calçado” das estudantes egressas do Curso Técnico em Produção de Moda Camily Miyata, Isabely Miyata, orientado pela Prof. Betânia Oliveira, Prof. Julyana Biavatti e Prof. Paulo Oliveira.