Grandes conquistas do IFPR Goioerê no eJIFPR 2023 – Campus Avançado Goioerê

JOGOS ELETRÔNICOS

Grandes conquistas do IFPR Goioerê no eJIFPR 2023

Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de nossos estudantes incrivelmente talentosos que representaram o nosso campus nos Jogos Eletrônicos do IFPR – eJIFPR 2023. Eles jogaram com muita paixão, comprometimento e mostraram o que o IFPR de Goioerê é capaz de fazer.

Primeiro, um aplauso estupendo para o nosso time na modalidade League of Legends (LoL) que garantiu o segundo lugar no campeonato! Aos alunos, Matheus, Miguel, Renan Augusto, Pedro Kuiava, João Grana e Nathan Hideaki; suas habilidades, o espírito de equipe e a estratégia de alto nível que vocês exibiram foi nada menos que espetacular.

E ainda tivemos dois destaques na modalidade Xadrez Arena! A aluna Maria Fernanda, do 2º ano de Informática, conquistou a 9ª colocação e Arthur Viola, do 1º ano de Informática, ficou com a 13ª colocação em suas respectivas categorias! Nós estamos tão orgulhosos dos marcos que vocês alcançaram em suas carreiras no xadrez. Sabemos que isso é apenas o começo para vocês!

Os chefes de delegação e técnicos do nosso campus, Joelma Montelares, Luciano Franco e Marco Tadeu agradecem a todos os nossos estudantes que competiram e representaram o nosso campus com tanta graça e dignidade. Vocês personificam a verdadeira essência do IFPR Campus Avançado Goioerê – perseverança, excelência e paixão pela aprendizagem. Parabéns a todos!

Vamos continuar celebrando o sucesso de nossos estudantes e ansiosamente esperar o que o próximo ano nos reserva.

#eJIFPR2023 #IFPRGoioerê #LeagueOfLegends #XadrezArena #OrgulhoIFPR