I IFPET DAY foi um sucesso – Campus Avançado Goioerê

I IFPET DAY foi um sucesso

O primeiro evento produzido pelo curso técnico em produção de moda do IFPR Campus Avançado Goioerê, foi um sucesso em organização e criatividade. Orientados pela Professora Julyana Biavatti, os alunos desenvolveram a pesquisa, criação e execução de coleções de moda canina, culminando com o desfile realizado no campus.

O envolvimento dos alunos e familiares foi o diferencial para que o evento acontecesse e que fosse um sucesso. Os estudantes desfilaram com os cães e suas criações em uma passarela toda ambientada por eles, recriando o clima de um evento de moda, com toda a produção necessária.

Após o desfile, foram realizados concursos de Cão mais simpático, premiado o cãozinho que soubesse fazer algum truque e o Cãocurso AuAu Legal de fantasias, onde a ganhadora foi para a passarela vestida de noiva.

O Campus Ganhou até um mascote, o cãozinho Marley, que compareceu vestido de aluno do IFPR emocionando a plateia. A Andreia Umbrelino Pereira, mãe da aluna Mariana Pereira foi só elogios ao evento, afirmando que atividades assim, são importantes para o desenvolvimento dos alunos, complementando sua formação.

Além da alegria dos participantes humanos e animais, o evento arrecadou doações para a Associação para os Melhores Amigos Animais – AMAA. Além disso, um filhote abandonado no mesmo dia foi adotado por uma aluna do curso de Informática.

Confira mais fotos no evento, no facebook do Campus.