IFPR Campus Avançado Goioerê tem trabalho apresentado em Congresso Internacional – Campus Avançado Goioerê

Neste dia 1 de agosto de 2024 a ex aluna do Curso Técnico em Produção de Moda, Mariclei Renata Cardoso Soares, representou o IFPR Campus Avançado Goioerê no XIX Encuentro Latinoamericano de Diseño que faz parte do XV Congreso Latinoamericano del Diseño 2024 e da Semana Internacional de Diseño, promovidos pela Universidad de Palermo de Buenos Aires Argentina.

Na ocasião a aluna apresentou virtualmente o trabalho aprovado intitulado “Liberium: uma coleção de moda agênero sustentável” que foi fruto da pesquisa realizada pelas alunas egressas Mariclei Renata Cardoso Soares e  Kaylanne Kiara Gomes Silva, orientada pela Prof. Betânia Vargas Oliveira e co-orientada pelo Prof. José Mateus Bido.

O trabalho escrito pode ser encontrado nos anais do evento pelo link: Identidad, diversidad y creatividad – 2 | Facultad de Diseño y Comunicación (palermo.edu).