IFPR disponibiliza Visita Virtual ao Campus – Campus Avançado Goioerê

Visita Virtual

IFPR disponibiliza Visita Virtual ao Campus

Durante a Mostra de Cursos 2022 realizada na última quarta-feira (21), Estudantes e Servidores estiveram envolvidos em atividades de divulgação das ações de pesquisa, ensino, extensão, inovação, robótica etc.

Diversos estudantes do município e região compareceram no Campus para conhecer esta importante instituição de ensino e buscar esclarecer mais as d´úvidas sobre a proposta pedagógica dos Institutos Federais e os cursos ofertados em Goioerê.

Aproveitando a oportunidade, a Psicóloga do Campus, Monia Azevedo, realizou o registro nas dependências do Campus, apresentando cada espaço, recepcionada pelos Estudantes e Servidores. Esses vídeos foram organizados numa página na web e chamamos de Visita Virtual no IFPR.

Acesse, compartilhe esse link para seus amigos, colegas, familiares e faça o IFPR chegar a´té aqueles que não o conhecem ainda. Basta ter um equipamento (computador, celular, tablet etc.) e conexão à internet. Pronto, agora é só navegar pelos links e conhecer cada espaço do IFPR Campus Avançado Goioerê.

Acesse agora a página da Visita Virtual: [ACESSE AQUI]