IFPR lança 1ª edição da Revista IFashion – Campus Avançado Goioerê

IFPR lança 1ª edição da Revista IFashion

Lançada no último dia 02 de setembro, a Revista IFashion é o resultado do Projeto Revista On-line, coordenado pelo Prof. Bruno Furtado e colaboração da Prof. Betânia Vargas e Prof. Suellen Trevisan. Participaram desta 1ª edição os(as) estudantes: Renata Franzo, Eloara Segantim, Giovanna Paula, Carol Calixto, Letícia Salomone, Leonardo Nunes, Gabrieli Oliveira e Leticia Iadicola Moreschi.

Com o tema “Expo Paraná”, os estudantes e docentes do Curso Técnico em Produção de Moda Integrado ao Ensino Médio, desenvolveram conteúdos inspirados no estilo agro de se vestir, como é carinhosamente chamada a indumentária dos produtos e trabalhadores do agronegócio.

Na revista você encontrará: croquis, um editorial de moda com propostas de looks e sugestões de tecidos no estilo agro, como também algumas dicas para os lojistas montarem suas vitrinas.

Acesse a Revista IFashion [Clique Aqui]