IFPR realizará Visita Guiada para toda comunidade – Campus Avançado Goioerê

Mostra de cursos

IFPR realizará Visita Guiada para toda comunidade

Muitas pessoas já ouviram falar do IFPR em Goioerê mas não conhecem a instituição. Nunca foram até o Campus para conhecer a estrutura, equipamentos, cursos ofertados e projetos realizados. A oportunidade chegou!

A partir desta quinta-feira (22/09) toda comunidade poderá ir até o IFPR e realizar uma visita guiada por um servidor. Este serviço é uma novidade que o Campus está propondo e funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As pessoas interessadas deverão vir até o IFPR e procurar a Secretaria Acadêmica, no rol de acesso. Os servidores irão recepcionar os visitantes e encaminhar para o guia que acompanhará em todo trajeto dentro do Campus, passando pelas salas de aulas, laboratórios, biblioteca, salas comuns etc.

Atualmente o IFPR de Goioerê oferta 02 (dois) Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, sendo Informática e Produção de Moda. Ambos tem duração de 4 anos e o estudante terá durante todo percurso escolar, componentes curriculares do Ensino Médio e da formação técnica.

O IFPR de Goioerê teve início às atividades pedagógicas em 2014. Neste curto período já formou dezenas de estudantes técnicos, em cursos presenciais e a distância. A qualidade do ensino é evidenciada com os números alcançados. O IFPR é a instituição de mais aprova nos vestibulares das universidades, com o impressionante número de 95% dos estudantes formados, além de ser a melhor instituição de ensino segundo o ENEM, com as melhores notas.

Venha conhecer o IFPR, esta importante instituição de educação pública, gratuita e de qualidade. Esperamos vocês!

Como fazer parte do IFPR? Acesse: www.ifpr.edu.br