III SETIC acontece na próxima semana no IFPR – Campus Avançado Goioerê

III SETIC acontece na próxima semana no IFPR

Nos dias 19 e 20 de outubro, acontecerá no IFPR a III SETIC – Semana de Tecnologia, Inovação e Cultura, evento previsto no calendário acadêmico para o ano de 2022 e será promovido pelo NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica do IFPR Campus Avançado Goioerê.

Esta será a 3ª Edição do evento que contará com workshops, mini cursos, palestras, oficinas, debates e pela primeira vez Talk, uma apresentação como roda de conversa com convidados a respeito do tema. Todas atividades são gratuitas e a participação será certificada pela organização.

As atividades propostas pelos professores serão ofertadas nos turnos da manhã e tarde. Algumas delas repetidas em turnos diferentes para que os estudantes possam se inscrever e participar. As aulas serão mantidas conforme calendário acadêmico.

Conheça a programação da III SETIC:

Programação de Atividades do dia 19/10
Programação de Atividades do dia 20/10

As inscrições para participar das atividades estão abertas para Servidores e Estudantes, basta acessar o link a seguir e preencher as informações necessárias para a certificação bem como selecionar as atividades de interesse. Importante lembrar que as atividades que possuem número de vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.

Acesse o Formulário de Inscrição [CLICANDO AQUI]