Inscrição de Projetos para o IFTECH – Campus Avançado Goioerê

Inscrição de Projetos para o IFTECH

O Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Goioerê, divulga EDITAL para a inscrição e seleção de projetos para participação na Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná – Campus Goioerê (IFTECH).

Com o objetivo de incentivar projetos que desenvolvam algum tipo de inovação, a IFTECH é um espaço de apresentação e exposição de protótipos e produtos desenvolvidos por seus estudantes, uma grande oportunidade de troca de experiências ligadas à execução de protótipos e produtos científicos, tecnológicos e inovadores.

A IFTECH local, realizar-se-á nas dependências do Campus no dia 20 de setembro de 2017, e estará aberta para toda a comunidade. Os candidatos  deverão formalizar equipe composta por pelo menos um servidor e um estudante, sob orientação de um servidor do Campus e preencher a ficha de proposta de participação na IFTECH, disponível do Edital 11/2017, e enviar até o dia 22/08/2017, ao e-mail: luis.maron@ifpr.edu.br.