Lançado Edital do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE – Campus Avançado Goioerê

Lançado Edital do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE

Foi lançado no dia 02 de agosto, o Edital nº 48 para inscrição e avaliação para concessão de repasse financeiro aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária e/ou eventual. O Edital terá fluxo contínuo de 02 de agosto à 15 de novembro de 2022.

O objetivo do programa é contribuir para a permanência e êxito de estudantes que estejam em situação de vulnerabilidade, compreendendo as ocasiões em que o(a) estudante ou sua família estejam momentaneamente impossibilitados de lidar com o enfrentamento de situações específicas, atípicas e inesperadas, cuja ocorrência venha a prejudicar o percurso acadêmico.

Para participar o(a) estudante deve estar regulamente matriculado nos cursos presenciais ofertado pelo IFPR Campus Avançado Goioerê, preencher o ANEXO A – Requerimento de Auxílio Emergencial apresentando a documentação que comprove a necessidade do auxílio e submeter-se aos procedimentos previstos no Edital. Será priorizado o estudante que ainda não receba e não está deferido para receber auxílio ou bolsa do IFPR.

Para maiores informações, procure a SEPAE no horário de atendimento no campus ou envie e-mail para: monia.azevedo@ifpr.edu.br

Edital de Abertura do PRASE: Edital nº 48, de 02 de agosto de 2022.

ANEXO A do Edital nº 48 – Requerimento de Auxílio Emergencial

ANEXO B do Edital nº 48 – Relatório de Prestação de Contas