Lançado Edital para apoio à participação em eventos estudantis – Campus Avançado Goioerê

Lançado Edital para apoio à participação em eventos estudantis

O IFPR Campus Avançado Goioerê tornou público, no dia 27 de julho, o Edital nº 45/2022 que rege o processo de inscrição e seleção de estudantes devidamente matriculados nos cursos regulares presenciais do IFPR para atuação junto ao Programa de Apoio a Eventos Estudantis, referente ao exercício de 2022.

O Programa tem como objetivo viabilizar a participação dos/as estudantes em eventos científicos (congressos, simpósios, seminários, conferências, entre outros); eventos políticos-acadêmicos (Grêmio Estudantil e Centros Acadêmicos); e outros eventos estudantis (atividades artísticas, esportivas e olimpíadas de conhecimento), por meio do repasse financeiro para custear parcialmente despesas com inscrição, alimentação, hospedagem e transporte.

O Edital contempla a concessão de auxílio financeiro para custear parcialmente as seguintes despesas em eventos estudantis:

1. Inscrição (até R$ 200,00)
2. Alimentação (R$ 60,00)
4. Hospedagem (R$ 90,00)
5. Transporte (R$ 0,50 por km – teto de R$ 1.000,00)

O Edital é de fluxo contínuo e tem vigência de julho até novembro de 2022, havendo disponibilidade orçamentária.

Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário eletrônico.

Em caso de dúvidas durante o processo de solicitação, o/a estudante deverá entrar em contato com a Seção de Ensino ou pelo e-mail: monia.azevedo@ifpr.edu.br

Edital de Inscrição e Seleção de Discentes em 27/07/2022: EDITAL n°45

Resultado Provisório em 29/07/2022: EDITAL nº 46