Mais um trabalho realizado pelos nossos docentes junto aos estudantes – Campus Avançado Goioerê

Mais um trabalho realizado pelos nossos docentes junto aos estudantes

Na terceira semana de março deste ano, estudantes do nosso campus que estudaram os conteúdos de Geografia Política, do componente curricular Geografia, receberam a palestra “Conceitos de Terrorismo e Terrorismo de Estado” com a internacionalista graduada pela Universidade do Minho (Braga/ Portugal) e mestranda em Direito e Segurança pela Universidade Nova de Lisboa (Lisboa/Portugal), Amanda Zan, que discutiu polêmicas em torno dos conceitos de terrorismo segundo internacionalistas e organismos internacionais, além da legislação brasileira.

Amanda é ex-estudante do Instituto Federal do Espírito Santo e ex-aluna da Prof.ª Me. Viviane Martins de Souza, que atua em nosso campus desde 2015.