Matrículas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Avançado Goioerê – Campus Avançado Goioerê

Processo Seletivo

Estão abertas, até o próximo dia 29 de março, as matrículas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal do Paraná Campus Avançado Goioere.

Você que se já está inscrito no Processo Seletivo 2021, deverá agora realizar sua matrícula.

Para isso você precisará acessar o link abaixo, tendo em mãos seus documentos pessoais (RG), seu histórico escolar do Ensino Fundamental (que pode ser solicitado junto à escola onde estudou) e os documentos pessoais de um dos seus responsáveis (documentos com foto – RG, CNH ou outro equivalente). Maiores informações serão passadas posteriormente.

Qualquer dúvida entrem em contato pelos e-mails secretariaacademica.goioere@ifpr.edu.br ou gabriel.quinato@ifpr.edu.br.

Formulário de matrícula aqui.