Processo de entrega de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar, o PNAE – Campus Avançado Goioerê

PNAE

O Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Goioerê iniciará amanhã (16/09) o processo de entrega de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar, o PNAE.

Durante o período de suspensão de aulas presenciais, foi autorizada em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.

Desta forma, o IFPR Campus Avançado Goioerê, vem informar que todos os estudantes do campus que tenham interesse em receber kit de alimentação fornecido por meio de recursos do PNAE poderão retirá-los amanhã. Neste momento, realizaremos a entrega de verduras e legumes.

Caso você tenha interesse em receber, basta enviar mensagem para este número agendando um horário para a retirada no campus.

Telefone para agendamento: (44) 99936-2740

Horário 13:30 as 17hrs