Professora do IFPR coordena o V Congresso Nacional de Linguagens em Interação – CONALI – Campus Avançado Goioerê

Em 27 de setembro de 2017, os professores Jefferson Adriano de Souza (campus Campo Largo) e Miriam Juliana Pastori Bosco (campus Goioerê) coordenaram o simpósio Reflexões sobre o ensino de linguagens nos cursos técnicos integrados do IFPR, no V Congresso Nacional de Linguagens em Interação – CONALI, na Universidade Estadual de Maringá. O professor apresentou o trabalho: “Reescrevendo o futuro: a escrita como instrumento de inclusão no IFPR” e a professora, “Redação interativa: uma proposta de melhoria da escrita para estudantes do ensino médio”.