IFPR abre processo seletivo para duas vagas de estágio de nível superior em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

A imagem contém o texto:

O IFPR abriu processo seletivo destinado à contratação de dois estagiários para atuação na Diretoria Executiva (DEX), na Reitoria, em Curitiba. Podem participar desta seleção os estudantes matriculados em cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Pública ou tecnólogos relacionados à área administrativa.

As inscrições podem ser realizadas de 21 a 30 de março.

Confira os detalhes no edital (edital nº 31, DE 11 de março de 2022).

Acesse o formulário de inscrição.

Os candidatos selecionados irão auxiliar no atendimento ao público interno e externo; recepção e encaminhamento de documentos oficiais; elaboração de minutas de documentos; apoio na elaboração e controle de planilhas; elaboração, monitoramento e avaliação do planejamento da unidade; elaboração e gestão de projetos e ações de oportunidades; gestão de processos; elaboração de fluxogramas e demais atividades administrativas.

A remuneração é R$ 1.125,69, correspondente à carga horária de estágio de 30 horas semanais. Também há vale transporte (R$ 10 por dia de estágio presencial) e seguro contra acidentes pessoais.

A DEX, local onde o estágio será realizado, está localizada na Sede da Reitoria que fica na Rua Emilio Bertolini, nº 54, no bairro Cajuru, em Curitiba.

Dúvidas ou outras informações sobre esta seleção podem ser solicitadas pelo email diretoria.executiva@ifpr.edu.br .