IFPR celebra a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca com eventos – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

IFPR celebra a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca com eventos

"Semana nacional do livro e da biblioteca. 25 a 27 de outubro de 2021"
Participe do evento!

De 25 a 27 de outubro, será realizada a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca do IFPR. O evento, organizado pela rede de bibliotecas do Instituto, celebra a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. O evento será transmitido pelo canal Bibliotecas IFPR no YouTube.

A programação, aberta à comunidade, conta com palestras com temas diversos e oficinas gratuitas.

A Semana tem como principal proposta a integração do público e das equipes que compõem a rede de bibliotecas do IFPR.

Confira todos os detalhes do evento.

Evento em Quedas do Iguaçu

Nos dias 27 e 28 de outubro, o Campus Avançado Quedas do Iguaçu promoverá duas atividades em comemoração à Semana do Livro e da Biblioteca.

No dia 27, às 15h30, ocorrerá um evento interno, no qual os alunos participarão de atividades online, iniciando com um jogo de perguntas e respostas relacionadas ao tema da semana. No mesmo dia será realizado um sarau online, no qual os alunos ficarão livres para declamar poesias, versos, letras de música e apresentações musicais.

No dia 28 de outubro, às 15h, será realizado um bate-papo com a escritora Élika Takimoto, atualmente professora de Física no Cefet-RJ. A docente possui mestrado em História da Ciência e doutorado em Filosofia.

Veja todos os detalhes na página do campus.