IFPR compra Imóvel na rua João Negrão – Instituto Federal do Paraná

IFPR compra Imóvel na rua João Negrão

Instituto Federal do Paraná (IFPR) fecha o ano em grande estilo ao assinar na tarde de ontem, 22, a escritura do Imóvel localizado na  rua João Negrão, nº 1281, no bairro Rebouças. O ato oficializou a transferência do prédio ao Instituto que  tomará posse do imóvel  até o início do ano letivo de 2010. Segundo o reitor Alipio Leal essa foi uma conquista para a Instituição e para os paranaenses.

“Estamos muito satisfeitos em encerrar o ano com mais esta etapa vencida. O Instituto inicia uma nova fase, um ano cheio de novidades e com muito trabalho pela frente”, afirma Leal. O reitor explicou ainda que o novo prédio vai sediar estruturas acadêmicas e administrativas. “A ocupação do imóvel está sendo viabilizada pela Comissão do Plano Diretor do IFPR que em breve informará sobre a mudança”, destaca.

O Imóvel
A nova aquisição do Instituto está situada na rua João Negrão  próximo a Av. Iguaçu, ao lado do prédio dos Correios. O Terreno tem área total de 4.560,26m² e
area total construída de 5.837,83m². O prédio dispõe de Setor administrativo, salas de aula, Auditório, Biblioteca, Laboratórios, Museu, Cantina, Capela, Ludoteca, sala de ginástica, sala de dança e quadra poliesportiva.