IFPR divulga resultados do Concurso Público para Docentes e Técnicos – Instituto Federal do Paraná

IFPR divulga resultados do Concurso Público para Docentes e Técnicos

O IFPR divulgou, nos dias 02 e 03 de dezembro, os resultados finais das provas objetivas e as listas de convocações para a próxima etapa (prevista para alguns cargos) do Concurso para Docentes e Técnicos do Instituto. No dia 02 dezembro, foi publicado o Resultado Final das Provas Objetivas e Discursivas e a Lista de Convocação dos candidatos classificados para a etapa das Provas de Desempenho Didático e Prova de Títulos para Professor do Ensino Médio e Tecnológico (Edital 008/2014).  O Resultado Final das Provas Objetivas e a Lista de Convocação  dos candidatos classificados para as Provas Práticas para Técnico Administrativo em Educação (Edital 007/2014) foi liberado no dia 03 de dezembro. A homologação final do concurso público para técnicos-administrativos será publicada após a realização de todas as provas práticas previstas para alguns cargos. A previsão é de que saia no dia 5 de janeiro de 2015.

Mais informações podem ser encontradas acessando as página da Cetro Concursos e Naps.