IFPR Foz do Iguaçu é apresentado a Coordenadores de Educação Física da Rede Federal – Instituto Federal do Paraná

No último dia 27 de junho, ocorreu o II Fórum Nacional de Políticas Públicas de Educação Física Esporte e Lazer dos Institutos Federais, na cidade de Barbacena/MG. A pauta do evento discutia a realização dos Jogos Nacionais dos Institutos, que acontecem entre os dias 19 e 24 de novembro, na cidade de Foz do Iguaçu.

Durante o encontro, o Câmpus Foz do Iguaçu foi apresentado aos Coordenadores de Educação Física de toda as instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. O Professor Izaias Costa Filho, diretor de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais da Pró-Reitoria de Ensino (Proens), pode apresentar as características de Foz e suas cidades fronteiriças, bem como as instalações do câmpus e do Centro Esportivo Costa Cavalcanti, que pertence a Prefeitura Municipal, parceíra do IFPR na realização do evento.