IFPR inaugura Vila Cultural e refeitório em Telêmaco Borba – Instituto Federal do Paraná

Expansão

IFPR inaugura Vila Cultural e refeitório em Telêmaco Borba

"Seis pessoas em pé. Duas delas seguram um pano branco. O pano branco estava cobrindo uma placa de aço. A placa contém informações sobre autoridades para inauguração de obra"
Cerimônia de inauguração foi realizada nesta segunda (13)

Nesta segunda-feira (13) foi realizada a inauguração da Vila Cultural e do refeitório do Campus Telêmaco Borba. Com um valor de R$ 2.335.887,03, e uma área construída de aproximadamente 1.200 m², a obra foi realizada com investimentos do IFPR, incentivo da empresa Klabin e emenda parlamentar do deputado federal Sandro Alex.

Obras trarão maior conforto aos alunos

“É com grande orgulho que inauguramos estes espaços tão sonhados pela comunidade do Campus Telêmaco Borba”, comemora o diretor-geral do campus, Rafael Poltronieri.

Na ocasião, estiveram presentes o reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Tetuo Yamamoto, o deputado federal Sandro Alex, o prefeito do município, Márcio Artur de Matos, dentre outras autoridades, servidores e comunidade.

Com informações do Campus Telêmaco Borba.