IFPR lança concurso público para a contratação de 177 professores – Instituto Federal do Paraná

Notícias

IFPR lança concurso público para a contratação de 177 professores

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná publicou edital de concurso público para a contratação de 177 professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Classe “D I”, Nível 1) para 14 cidades do Paraná. Há vagas para os regimes de trabalho de 20 horas semanais; 40 horas e dedicação exclusiva. A remuneração inicial varia de acordo com a titulação e regime de trabalho, podendo chegar a R$ 6106,43, no caso de docentes com doutorado e dedicação exclusiva. 

As inscrições estão abertas de 4 de novembro a 18 de novembro presencialmente e de 4 de novembro a 14 de novembro via Correios/Sedex.

Os interessados devem se inscrever diretamente nos câmpus do IFPR, de segunda a sexta-feira. Os endereços completos e os contatos para mais informações estão no edital 87/2011 – Progepe-IFPR, disponível na página do Instituto e na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial da União.

O processo de seleção será composto por análise de currículo (títulos); prova escrita, prova didática e de memorial descritivo. O concurso terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira, no edital 87/2011, as vagas disponíveis para cada câmpus do IFPR.

Para mais informações, como pontos do concurso, requerimento de isenção e outras questões pertinentes ao edital, clique aqui

Topo