IFPR participa da Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos – Instituto Federal do Paraná

Ouvidoria

"Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos"
Ajude o IFPR a ganhar a Maratona

A “Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos” tem como objetivo mobilizar as ouvidorias – sejam federais, estaduais ou municipais – a promover o conhecimento, pelos usuários dos serviços públicos, acerca de seus direitos, bem como o papel das ouvidorias para salvaguardá-los.

No mês de junho comemora-se o aniversário da lei nº 13.460, que estabelece normas básicas para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública.

A Maratona é coordenada pelo Grupo de Trabalho de Comunicação da Rede, presidido pela ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Ouvidoria-Geral da União (OGU). O Instituto Federal do Paraná está participando e concorrendo a medalha de ouro, prata ou bronze, de acordo com o engajamento cidadão.

Acesse a página da Ouvidoria do IFPR.

Participe interagindo na página do Facebook do Instituto.