IFPR participa de evento em alusão ao Janeiro Branco – Instituto Federal do Paraná

Janeiro Branco

IFPR participa de evento em alusão ao Janeiro Branco

Na próxima quarta-feira (26), o IFPR promoverá, juntamente ao Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (UNIFICA), uma ação alusiva ao Janeiro Branco.

Assim como o Outubro Rosa e o Novembro Azul, o Janeiro Branco também é uma campanha com abordagem específica, que visa promover o debate de questões relacionadas à saúde mental das pessoas nas instituições.

O evento será transmitido às 16h pelo canal no Youtube do IFNMG e contará com a participação das psicólogas Carla Antloga (UnB) e Elen de Léo (UFRRJ), que abordarão o tema: “Saúde mental, Qualidade de Vida e as relações com o trabalho”.

.

Haverá emissão de certificado para quem participar ao vivo do evento.