IFPR participa do Research Summit em Desenvolvimento Sustentável em Agroalimentar e Silvicultura – Instituto Federal do Paraná

EXTENSÃO PESQUISA E INOVAÇÃO

O Instituto Federal do Paraná, por meio da Diretoria de Relações Internacionais, participou, nos últimos dias 10 e 11, do Research Summit em Desenvolvimento Sustentável em Agroalimentar e Silvicultura,  do Paraná e de Québec (Canadá).

O IFPR foi representado pela Professora Adriana da Silva Santos, pesquisadora da área, pertencente ao Campus Curitiba.

O evento, organizado pela Fundação Araucária em parceria com o Escritório de Québec em São Paulo, tem como objetivo principal o fomento ao diálogo e a colaboração interdisciplinar na busca de soluções inovadoras para os desafios de sustentabilidade enfrentados na indústria.

Maiores informações podem ser encontradas no site do encontro.