IFPR regulamenta carga horária dos TAEs em projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza, nesta quinta-feira, 18 de maio, o evento de lançamento da portaria normativa que regulamenta, experimentalmente, a carga horária dos TAEs em projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação*.

O lançamento do documento será a partir das 14h, no Auditório da Reitoria, com transmissão ao vivo pelo Canal Conexão IFPR, no Youtube.

A íntegra da normativa será apresentada à Comunidade do IFPR durante o evento.

Confira a programação

• 14h00 Recepção
  • 14h15 Apresentação cultural do Campus Campo Largo
  • 14h30 Quantificação da produção científica dos TAEs via Suap
  • 14h45 Funcionalidade do Cope em rede via Suap
  • 15h00 Apresentação da Portaria e assinatura da portaria simbólica
  • 15h30 Coffee Break

*Redação retificada em 16/05/2023, às 11h59. Diferentemente do que havia sido publicado, não é a participação dos TAEs que será regulamentada (até porque isso já está regulamentado em outras normativas), mas, sim, a sua carga horária em projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação no âmbito do IFPR. Pelo equívoco, a Diretoria de Comunicação do IFPR pede desculpas.