IFPR promove palestra “Autoavaliação Institucional: potencialidades, limites, e desafios” – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

No dia 30 de maio, às 14h, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) promove a palestra “Autoavaliação Institucional: potencialidades, limites, e desafios”, com Dilvo Ilvo Ristoff.

Dilvo é graduado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1974), mestre em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina (1979) e doutor em Literatura pela University of Southern California (1987), e é um dos elaboradores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) – mecanismo de avaliação, responsável por analisar as instituições de educação superior, os cursos de graduação e os estudantes.

A palestra será transmitida ao vivo pelo Canal Conexão IFPR, e é uma das atividade integrantes do Seminário das Comissões Próprias de Avaliação do IFPR: Sujeitos, Contextos e Caminhos da Avaliação Institucional no IFPR, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio, no Auditório da Reitoria do IFPR.