IFPR realiza Semana Pedagógica na primeira semana de fevereiro – Instituto Federal do Paraná

IFPR realiza Semana Pedagógica na primeira semana de fevereiro

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza, na primeira semana fevereiro, a Semana Pedagógica 2024. A programação elaborada pela Pró-reitoria de Ensino (Proens) tem como objetivo promover a integração e diálogo entre docentes, técnicos administrativos e equipe diretiva.

Durante o evento também ocorrerá a formação do módulo “docente” do Sistema SUAP, a fim de fornecer aos servidores todas as informações necessárias sobre o funcionamento do sistema.

O evento será na modalidade online com transmissão pelo Canal Conexão IFPR no Youtube.

Cronograma

01 de fevereiro de 2024, das 14h às 17h (Transmissão Conexão IFPR) – Etapa de  formação para os campi – módulo docente.

• Plano de ensino;
  • Diário de classe;
  • Plano individual de trabalho.

02 de fevereiro de 2024, das 14h30 às 17h – Momento para sanar dúvidas com os campi.

26 a 28 de fevereiro de 2024 – Formação dos campi com o servidor do IFRN:

1. 26 de fevereiro: Lançamento de notas / frequência (parte de ensino e ações do docente);
  2. 27 de fevereiro: Questões de PIT/RIT – 14h às 16h;
  3. 28 de fevereiro : Dúvidas gerais – 14 às 16h.