IFPR recebe envelopes de habilitação e propostas de preços para Concorrência 02/2013 – Instituto Federal do Paraná

Na manhã desta quarta-feira (29), a Comissão de Licitação da Concorrência 02/2013 recebeu os envelopes de habilitação e de proposta de preços referente à contratação de empresas especializadas para a execução da fase final – fechamento, acabamentos e instalações complementares para estrutura de concreto pré-fabricada existente – do edifício de Bloco Administrativo/Didático em 18 câmpus do IFPR. O valor total a ser investido pelo IFPR nas contratações é de R$ 43.092.237,34. O prédio faz parte do projeto Câmpus Padrão, visa atender as necessidades de infraestrutura dos câmpus já existentes e daqueles que serão implantados no Paraná.

Ao todo, 17 empresas compareceram à seção de recebimento dos envelopes. A vistagem pelos membros da comissão e pelos presentes durou toda a manhã. Durante a tarde, foi realizada a abertura dos envelopes de habilitação das empresas participantes e verificação “on line” da situação do licitante perante o SICAF e o CADIN. A previsão da Comissão de Licitação é de que nesta quarta-feira (30) seja publicado o resultado dessa etapa, com o nome das empresas aptas a participar do processo de licitação. As empresas que não forem consideradas aptas ou que discordarem do resultado têm até cinco dias úteis para interposição de recurso.

A Comissão de Licitação é presidida pela servidora Patrícia Dias, Assistente em Administração da Diretoria de Infraestrutura, e composta pelos servidores Sérgio Murilo Nogueira, Lucio Schulz Júnior, Pierre Luiz Alves e Rafael Bertholdi Rapp.